Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POVO JAPUARA, AURIMÃ E GANARO, DE MÃOS DADAS

Ao terceiro domingo de cada mês, fica evidenciada uma grande parceria que os filhos do Pai Seta Branca estabeleceram.

De mãos dadas, o povo Japuara, o povo Aurimã e o Povo Ganaro deram as mãos, em benefício do crescimento e da manutenção do Pronto Socorro Universal, Casa do Pai Seta Branca, o Templo Ganaro do Amanhecer de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro.

Parecem que são da casa, eles se misturam com os emplacadinhos, os elevados e os centuriões, sempre atentos e dedicados.

Como verdadeiros missionários, participam das palestras, desenvolvimentos, comandos de trabalho, enfim, de mangas arregaçadas, nos últimos meses, lá estão o Adjunto Itaran K. 108, mestre Igor Fraga e o seu irmão Adjunto Dasman K. 108, mestre Ian Fraga.  A experiência dos dois, principalmente no trato com os mestres e ninfas em desenvolvimento, faz com que eles se sintam filhos do mesmo Pai, facilitando as suas caminhadas.

Além disso, o  Adjunto Janor, mestre Rodrigo Silva sempre lá está compondo a comitiva missionária. Por sinal, ele revelou que  após 22 anos de doutrina, fez a sua primeira palestra. E que palestra. Com um modo simples e didático, demonstrou tudo o que aprendeu com o tempo e as manipulações e de uma maneira eficiente, mostrou o seu enxergar do que é a Doutrina do Amanhecer

Para alegria e felicidade nossa, neste último final de semana, dias 17 e 18 de setembro, recebemos a visita do Adjunto Ajualan, K. 108, mestre Luiz da Matta e sua ninfa Lua Suely, que é nossa conterrânea, que sempre que possível, vão compor esse sacerdócio do auxílio e a caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário