Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TROCA DAS ROSAS TERÇA-FEIRA, DIA 30

No próximo dia 30 de outubro, terça-feira, é comemorado o nascimento da nossa Mãe Clarividente em Cristo Jesus, Agla Koatay 108, Tia Neiva. O Templo Ganaro do Amanhecer estará comemorando essa data, fazendo o ritual da Troca de Rosas. 

É importante que aqueles que tenham, trazer  suas Indumentárias para que possamos antes desse Ritual, às 18 horas, fazer uma Imantração.

Logo após a Troca das Rosas, será realizada um Trabalho de Contagem e a seguir um mesa Evangélica.

Estão convidados todos os mestres e ninfas deste Amanhecer.


3 comentários:

  1. Adjunto Itaran Mestre Igor Fraga31 de outubro de 2012 às 10:10

    Registro a imensa satisfação em ter participado dos Rituais do dia 30/10/12, em que tivemos a Troca de Rosas no Templo de Campos/RJ.

    A intensa movimentação e grande presença do corpo mediúnico, somada ao alto nível de harmonia e mediunização que seu pôde observar, resultaram em trabalhos grandiosos.

    A presença das missionárias e missionários de Falanges no ritual de Imantração, foi capaz de gerar uma manipulação de energias no Templo que há muito não se via. Uma limpeza de setores, plexos e mentes, certamente... Pois foi assim que se percebeu após concluído o ritual.

    Na Troca de Rosas, o que se via era emoção. E foi fácil perceber que a emoção dava-se por conta da sensação que era percebida pela presença luminosa dos Grandes Iniciados.

    A Contagem foi como fechar os trabalhos em alto nível, pois além de contarmos com um Povo verdadeiramente entregue à Espiritualidade Maior, tivemos a oportunidade de ir em busca de caridade. Através da mentalização de Mestre Sol e Mestre Lua, as energias de descolocaram para onde a luz se fazia necessária.

    Povo Ganaro, parabéns por tudo o que realizaram!
    Salve Deus!

    Adjunto Itaran
    Mestre Igor Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente a realização desse grandioso Trabalho, sob sua coordenação,mestre Igor Fraga. Estamos todos de parabéns.

      Excluir
  2. onde se lê " de descolocaram ", no comentário do mestre Igor Fraga, leia-se "se deslocaram"

    ResponderExcluir