Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TEMPLO GANARO INICIA TRABALHO ÁS QUARTAS FEIRAS

O Templo Ganaro do Amanhecer, de Campos dos Goytacazes-RJ, iniciou ontem, dia 24 de Outubro, os seus Trabalhos Especiais, também nas quartas-feiras. É mais um plantão que esses abnegados missionários do Pai Seta Branca colocam à disposição dos irmãos encarnados e desencarnados.
O seu início será sempre às 15.00 hs. Aqui fica o convite para todos os mestres e ninfas, em especial os aposentados ou aqueles que tenham disponibilidade nesse horário, para que compareçam ao Casebre do Pai Seta Branca, para cumprir a nossa missão.
Os Trabalhos de ontem já contaram com a presença de alguns pacientes e principalmente com a presença de diversos jaguares que já entenderam a sua verdadeira missão: servir no auxílio e na caridade.
Que o mestre Jesus, o Pai Seta Branca, o Ministro Ganaro, Pai João de Enoque e a nossa Mãe Clarividente em Cristo Jesus, Tia Neiva, nos deem a assistência necessária para que todos nós possamos oferecer aos nossos irmãos encarnados e principalmente aqueles que se encotram na energia do Espírito tudo aquilo que eles vierem buscar na casa do Pai.
Boa sorte e Luz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário