Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TEMPLO GANARO PASSA A TER O SEU SITE

Com a chegada a Campos do mestre Paulo Vitor e da sua ninfa Daniele, o Templo Ganaro do Amanhecer passará a ter o seu site.  Os últimos detalhes estão sendo formatados pelo mestre e sua ninfa e será um espaço importante dentro do Templo, para a integração do Povo Ganaro e Jaguares de outros povos, nossa evangelização e demais assuntos pertinentes a nossa jornada como missionários do Pai Seta Branca. Seja benvindo o novo espaço e também benvindos o Paulo e a Daniele.
Vale do Amanhecer - Campos dos Goytacazes
 

2 comentários:

  1. Salve Deus Mestre Félix e a todo povo Ganaro. É com muita honra e orgulho que eu, Adj. Murã e minha Ninfa Sol Daniele, estamos presentes neste amanhecer Ganaro.

    Agradecemos o apoio e a permissão de estar contribuindo com um pequeno gesto de fazer este site.Agradecemos também o maravilhoso acolhimento que tivemos. Nos sentimos enfim em casa, e que possamos a cada dia, trabalharmos juntos e aprendermos juntos e também ensinar o pouco que sabemos.

    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Saiba, meu irmão Paulo Vitor e minha irmã Daniele. O Ministro Ganaro tem sido muito bom para esse Templo que está em inicio de caminhada. E para com esse Adjunto. Tem chegado aqui mestres e ninfas missionários que chegam para somar. E vocês dois são uma prova do que o Pai Seta Branca um dia garantiu. "No cumprimento da missão, nada vai faltar" E essa ajuda que vocês estão dando são uma prova dessa promessa. Sejam benvindos mais uma vez. Esta casa é também de vocês dois!

    ResponderExcluir