Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PRIMEIRAS CONSAGRAÇÕES DO TEMPLO GANARO

Nos dias 18 e 19 de maio, aconteceram as primeiras Consagrações do Templo Ganaro do Amanhecer de Campos dos Goytacazes.

Para se chegar a esses dias de muitas bênçãos e verdadeiro banquele no Mundo Espiritual, muito trabalho foi produzido por todos nós, cada um com a sua reconhecida contribuição.



No entanto é importante ressaltar o abnegado trabalho dos irmãos missionários Igor e Ian, que aparecem na fotografia ao lado do seu pai Fraga, percorrendo alguns milhares de quilômetros se deslocando de Niterói de 15 em 15 dias, há mais de um ano, até Campos e ao nosso Templo Ganaro, acumulando milhas espirituais que só poderão ser utilizadas em viagens no mundo da Luz.

Só legítimos missionários do Pai Seta Branca para encontrarem tamanha dedicação com o seu próximo e irmão jaguar, se entregando com muito amor as aulas e ao desenvolvimento no Templo Ganaro.


 Mestres Rafael, Domingos, Erivaldo, Ninfa Coordenadora Suely, mestres Denilso, Juan, Adjunto Ganaro , mestre Félix, ninfa Rosa, Regente Principe Paulo e o o nosso campista pernambucano do Piauí, Adjunto Azulman, mestre Lucas

Quando se olha no sorriso dos olhos do Povo Ganaro, com a sua indisfarçada felicidade é que se consegue entender a explicação que vem da Luz, do Amor e da Energia emanada e derramada pelo Mestre Jesus, pelo Pai Seta Branca e pelo Ministro Ganaro sobre todos.

É um verdadeiro encontro de Individualidades, centenários espíritos que Pai Seta Branca consegue juntar, com a sua engenharia de amor,  em um grande cenário para conviverem, se ajudarem e acolherem a todos os irmãos de jornadas cármicas, aprendendo a tolerar, a amar e ser humildes.



Desde as 5 horas da manhã a movimentação no Templo Ganaro já havia começado, pois lá já havia pernoitado o dedicado mestre Arides que recepcionava os que chegavam, tanto os de perto como os jaguares de um pouco mais distante, como os mestres Erivaldo, e as ninfas Denise, Ione e Luzia, além dos mestres Vanderlei, Valdeir e sua ninfa Cassiana. A Caravana Ganaro ainda foi fortalecida com a presença das Ninfas Jane, Iza, Zilda, Sônia, Suely, Débora, Enilce, Juliana, Daniele, Carminha, Meri, Alessandra, Irani e dos mestres Adriano, Aldo, Amauri, José Augusto, Betinho, Hermes,  Rafael, Vanderlei e outros que não aparecem nas fotos, mas que na próxima matéria serão citados e mostrados.











Logo depois de  um encorpado café da manhã providenciado pela Ninfa Coordenadora Suely e ninfa Carminha, regado com as costumeiras guloseimas expontâneas oferecidas pelo mestre Denilso, já na Rodovia BR 101, algumas preces foram puxadas pelo Adjunto Ganaro, após recolher na Rodoviária o mestre Paulo e a ninfa Sonia. Aí partimos em direção ao Tempo Aurimã.

O clima era de muita paz e alegria, com a pajezinho Luana, aprendiz de fotógrafa e repórter fazendo o registro da viagem, enquanto  os outros pajezinhos Igor e Letícia eram acolhidos em sono confortável nos braços das poltronas da Jacarandá.


Com um pequeno atraso, conseguimos chegar ao Templo Aurimã ainda a tempo de participar do segundo intercâmbio do Retiro. A recepção oferecida pelo Adjunto Aurimã (foto), mestre Mario Mares Guias(foto acima)  e pelas Tupinambás, nos comoveu, tamanho o afeto e carinho, como também pela boa comida oferecida pelas ninfas.














Logo após o almoço, os mestres já estavam prontos, muitos deles,  para participar pela primeira vez dos Trabalhos de um Templo Iniciático, já que depois destes Trabalhos, aconteceria o Ritual de Iniciação.



Ali estavam os primeiros componentes do Ministro Ganaro, aqueles dos muitos que ainda vão chegar à casa do Pai Seta Branca. É um dia inesquecível é o marco de uma longa estrada em direção às origens luzentes de cada um desses espíritos milenares que foram identificados como filhos do Pai Seta Branca e Missionários do Amor Incondicional do Mestre Jesus.

Após uma noite confortável, já no sábado, dia 19, foram realizados as Consagrações de Elevação de Espadas e de Centúria, além da entrega de Cavaleiros, Ministros e Guias Missionárias. Além das Classificações.



Um fato interessante a ser ressaltado foi a Consagração da Primeira Ninfa Dharman Oxinto do Amanhecerer Templo Ganaro, ninfa Meri e a efetivação do Trabalho de Recepção já dado início com o mestre Aldo, que vai juntar-se aos outros do Povo Japuaci, como os mestres Hermes, Ney e ninfa Zê.


É o Templo Ganaro se consolidando dentro do Projeto Maior da Espiritualidade, como um novo Pronto Socorro Universal, conforme se pode ver da felicidade do Adjunto Ganaro K. 108, mestre Félix Manhães seu Presidente, como do seu povo e das Falanges que começam a tomar corpo, como os Principes Mayas, já liderados pelo Primeiro Regente mestre Paulo.


2 comentários:

  1. Mestre Igor Fraga24 de maio de 2012 15:04

    Salve Deus, Povo Ganaro!
    É com imensa alegria e profunda realização espiritual que tenho participado ativamente da intensa movimentação que este Povo em tão pouco tempo já é capaz de fazer.
    Sinto-me verdadeiramente realizado por ter a oportunidade de conviver com um grupo de missionários que demonstra ter compreendido quais são as bases desta Doutrina de Pai Seta Branca, e materializam na ação toda entrega e amor necessários ao sucesso missionário.
    A entrega missionária e a perfeita condução de um Presidente e sua Ninfa pautados na conduta, no amor e na renúncia, somente poderiam resultar nesta magnífica obra que começa a se erguer: o Povo Ganaro!
    Presto aqui minhas homenagens a cada médium, a cada componente deste Povo, que na mais absoluta simplicidade e honestidade de propósitos, tem permitido ao Astral Superior as maiores intervenções na cura desobsessiva e no esclarecimento de tantos que por esta casa já passaram.
    Agradeço a cada componente, que me concedeu nas diversas oportunidades, a possibilidade de também servir como medianeiro, na esperança de ter podido contribuir com a canalização dos poderes de quem me rege.
    Foi uma imensa honra ter compartilhado com todos, os mais lindos encantos que nos foram revelados nos cursos de Iniciação e Elevação de Espadas que pude ministrar.
    A acolhida e o carinho deste Povo me elevaram a uma das maiores realizações que pude sentir em minha jornada missionária.
    Que Jesus me permita compartilhar muito ainda desta missão junto ao Povo Ganaro.

    Com grande amor, agradeço a todos!
    Meus respeitos, Povo Ganaro!

    Mestre Igor Fraga
    Adjunto Itaran

    ResponderExcluir
  2. Mestre Igor Fraga, você o mestre Ian, mestre Rodrigo e o mestre Fraga, sempre serão muito bem recebidos aqui. Afinal, aqui é vossa casa. Salve Deus. Obrigado pela linda missão que dedicam a este Povo Ganaro!

    ResponderExcluir