Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

CONSAGRAÇÕES NESTE FINAL DE SEMANA

Na próxima 6ª feira, dia 18 de maio, acontecerá nossa ida até o Templo Aurimã de São Gonçalo, para as Consagrações de Iniciação, Elevação de Espadas e Centúria. O ônibus sairá às 5.30hs do Templo Ganaro do Amanhecer de Campos dos Goytacazes, localiazado à Rua Alcebíades Pessanha, n. 33.

Para aqueles mestres e ninfas que moram em localidades distantes, fica a alternativa de dormirem de 5ª para 6ª feira no Templo, para evitar possíveis transtornos de última hora em função do seu transporte para chegar até ao local de onde sairemos.
A saída nesse horário tem a intenção de chegarmos aquele Templo Iniciático ainda em tempo de participarmos do Retiro Especial que será naquele dia, cujos trabalhos fazem parte como preparativo para as Consagrações.

O valor da passagem é de 60 reais ida e volta e as despeas  para a Iniciação serão de 70 reais, enquanto que a Centúria e a Elevação custarão 50 reais.
Durante esses dias que antecedem a viagem é importante que os mestres e ninfas procurem estar sintonizados com o nosso Grandioso Pai Seta Branca, o Ministro Ganaro e os Mentores das suas individualidades e pedirmos ao Mestre Jesus que nos abençoe e nos proteja nesse passo importante em nossas jornadas.

Quem tiver condições seria imporante que no decorrer desses dias se fizesse uma dieta especial, já que especiais sãos esses dias em nossas vidas.

Um comentário:

  1. Boa sorte e feliz Consagrações para todos os mestres e ninfas de Campos.

    ResponderExcluir