Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BÊNÇÃO DO MINISTRO GANARO

No próximo domingo, dia 2 de outubro, teremos mais uma Bênção do Grandioso Ministro Ganaro. Todos os mestres e ninfas estão sendo convidados. E, se possível, tragam as suas indumentárias para que possamos também fazer mais um Abatá.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

UM NOVO AMANHECER

Mais um dia que estamos recebendo de Deus Pai Todo Poderoso, nesta rica e feliz oportunidade de seguirmos nessa jornada de resgate cármico do nosso transcendente. Me olho no espelho enquanto escovo meus dentes e  penteio os poucos cabelos que me restam. Não é estranho?! Eu não conheço muito aquele que o espelho me mostra!

Tudo parece a mesma coisa, quase tudo igual. É o despertador ou a voz de alguém que acordou mais cedo a interromper o melhor do nosso sono.  É o barulho característico da cozinha de todo dia com os seus rituais e cheiros, é o olhar constante para o relógio que nos faz lembrar dos compromissos. Parece que estamos sendo jogados para fora de casa e para a vida a toque de caixa .

É a mesma velha  rotina de sempre. Sequer lembramos de agradecer  que tivemos uma noite para revitalizar nosso corpo, que vibra, pulsa e respira, independentemente da nossa vontade ou atenção e que lá fora, um novo dia com o mesmo sol que nosso Pai coloca para iluminar o caminho de todos indistintamente, sejamos perfeitos ou não nessa jornada.

Quantas chances, tantas vidas iguais a essa Ele já nos deu. E nós não as soubemos aproveitar tombados pela força irredutível do nosso triste pensamento, atuando com pessoas nesse grande cenário dos encarnados em atos e fatos que um dia muitos já foram contracenados.

É mais um dia é mais uma vez. Mas Ele nunca desistiu nem vai desistir de nós.  Temos em nós impressa a centelha Divina do seu amor a nos lembrar que  não devemos desperdiçar mais esse dia e conter a nossa impetuosidade humana aprendendo a contar até dez, nunca reagindo impensadamente aos fatos e as pessoas. É necessário  um tempo  para  pensar. E a resposta, muitas vezes que chegamos pela primeira vez a cada instante é com o silêncio.

Vamos em direção a nossa vida com uma certeza. Nada do que nos vai acontecer é sem motivo ou sentido. Estamos em um palco observados por muitos que aguardam as nossas reações ou respostas a essas oportunidades.

Se de um lado aqueles a quem causamos algum dano, sua incompreensão e ódio os fazem torcer por um tropeço nosso, querendo fazer justiça com as próprias mãos,  de outro lado temos nossos mentores  a nos auxiliar nessa jornada. E são eles que nesse minuto de silêncio vão  nos habilitar com a resposta certa. Basta levantar a mão e pedir a sua companhia e ajuda e esse auxílio é para os dois lados dessa contenda. 

Eles não sabem mas precisam do nosso sucesso. É no êxito de nossa jornada que podemos saldar os débitos que temos para com eles e nos tornarmos modelo e exemplo de uma nova caminhada que eles podem também seguir em direção a um mundo onde existe um novo sol, porque eles também são filhos do mesmo Pai que nunca vai esquecer deles, porque também os ama intensamente.

Tenhamos um bom Dia. O Mestre Jesus e o Pai Seta Branca nos acena que podemos cumprir nossos compromissos  sem que eles virem rotina e que podemos ao final de cada cena sermos aplaudidos pela nossa Invidualidade que tem um interesse enorme que a nossa personalidade tenha o melhor desempenho.


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POVO JAPUARA, AURIMÃ E GANARO, DE MÃOS DADAS

Ao terceiro domingo de cada mês, fica evidenciada uma grande parceria que os filhos do Pai Seta Branca estabeleceram.

De mãos dadas, o povo Japuara, o povo Aurimã e o Povo Ganaro deram as mãos, em benefício do crescimento e da manutenção do Pronto Socorro Universal, Casa do Pai Seta Branca, o Templo Ganaro do Amanhecer de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro.

Parecem que são da casa, eles se misturam com os emplacadinhos, os elevados e os centuriões, sempre atentos e dedicados.

Como verdadeiros missionários, participam das palestras, desenvolvimentos, comandos de trabalho, enfim, de mangas arregaçadas, nos últimos meses, lá estão o Adjunto Itaran K. 108, mestre Igor Fraga e o seu irmão Adjunto Dasman K. 108, mestre Ian Fraga.  A experiência dos dois, principalmente no trato com os mestres e ninfas em desenvolvimento, faz com que eles se sintam filhos do mesmo Pai, facilitando as suas caminhadas.

Além disso, o  Adjunto Janor, mestre Rodrigo Silva sempre lá está compondo a comitiva missionária. Por sinal, ele revelou que  após 22 anos de doutrina, fez a sua primeira palestra. E que palestra. Com um modo simples e didático, demonstrou tudo o que aprendeu com o tempo e as manipulações e de uma maneira eficiente, mostrou o seu enxergar do que é a Doutrina do Amanhecer

Para alegria e felicidade nossa, neste último final de semana, dias 17 e 18 de setembro, recebemos a visita do Adjunto Ajualan, K. 108, mestre Luiz da Matta e sua ninfa Lua Suely, que é nossa conterrânea, que sempre que possível, vão compor esse sacerdócio do auxílio e a caridade.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SALVE O POVO GANARO

Passados  dez meses da sua inauguração, o Templo Ganaro do Amanhecer já está recebendo, com muita alegria, o  seu Povo Ganaro.  
Transcendentalmente contemporâneos de tempos inimagináveis, já nos juntamos   na mesma caminhada  com mestres e ninfas, dedicados missionários do Pai Seta Branca e  sob as bênçãos e o comando do nosso Ministro Ganaro, no grande desafio de aprendermos a amar e a perdoar. 
Saudamos fraternalmente a Ninfa Lua   Rosa, o  Mestre Lua Amauri, já Iniciados, a Ninfa Lua Débora, o  Mestre Sol Carlos, a Ninfa Sol Daniele,a  Ninfa Lua Denise, a  Ninfa Lua  Yone, a  Ninfa Sol Luzia, o  Mestre Sol  Fábio, a  Ninfa Lua Alessandra,  o Mestre Sol Gecel,  o Mestre Sol Almir,   a  Ninfa Sol Juliana e a Ninfa Lua Cassiana, todos já emplacados;  além dos que estão em desenvolvimento, dando os seus primeiros passos a serviço do Mestre Jesus.
Para o Adjunto Ganaro, Mestre Félix Manhães, a chegada desses dedicados mestres e ninfas, são frutos  da ajuda inestimavel de mestres antigos, que colaboraram física e espiritualmente com a abertura e manutenção do Templo Ganaro do Amanhecer de Campos dos Goytacazes.
Dentre eles poderemos citar, Mestre Sol Adriano, Mestre Sol Alcides, Mestre Lua Hermes, Mestre Sol Sebastião, Mestre Sol  Maru, Mestre Sol Antonio Jorge, Mestre Sol Aldo, Mestre Sol Arides, Mestre Sol Adailton, Mestre  Sol Grevi, Mestre Lua Paulo, Mestre Lua Salvador, Mestre Sol Wanderley, Mestre Lua Valdeir, Mestre Sol José Augusto, Mestre Luz  Lucas, Mestre Sol  João Batista, Mestre Sol Rafael, Mestre Lua Ricardo e as Ninfas Lua Jane, Ninfa Sol  Ises, Ninfa Lua  Lucinéia, Ninfa Lua Maria das Neves, Ninfa Lua Ana, Ninfa Sol Meri, Ninfa Sol Suely, Ninfa Sol Vera, Ninfa Sol Irany, Ninfa Sol Zilda, Ninfa Lua Irani, Ninfa Sol Neuzina, Ninfa Sol Sônia, Ninfa Sol Carminha, Ninfa Sol Jussara, Ninfa Lua Fernanda.
Ainda para o Adjunto Ganaro, mestre Félix Manhães, há uma grande expectativa para as consagrações que serão realizadas no começo de 2012, em São Gonçalo, que deverão ultrapassar 20 Iniciações, além das diversas Consagrações de Elevação de Espada e Centúria. Mais uma vez, observa o Adjunto, o grandioso agradecimento que se deve fazer primeiro ao Adjunto Aurimã, Mestre Mario Mares Guia e em segundo ao Presidente da OSOEC, Mestre Raul Zelaya.
Ultimamente estamos recebendo um apoio inestimável  dos Mestres Devas de São Gonçalo, Igor e Yuri, além do Mestre Sol Rodrigo, que nos tem auxiliado no desenvolvimento dos mestres e ninfas que irão compor o Povo Ganaro.
Somos todos filhos do Pai Seta Branca, amados pelo Mestre Jesus e abraçados pelo amor Incondicionalmente de Deus Pai Todo Poderoso, colocados na mesma caminhada, seja para reparar danos mútuos causados no nosso transcendente, através da nossa manipulação na Lei do Auxílio e da Caridade, ou para a grandiosa missão de estar a serviço da Espiritualidade dentro desse Pronto Socorro Universal, cuidando dos nossos irmãos encarnados e os que se encontram na energia do espírito, acrescentou o Adjunto Ganaro K 108, mestre Félix Manhães.
É importante, acrescentou o Adjunto Ganaro, sempre que pudermos estarmos manipulando no Templo, porque é através do nosso trabalho mediúnico  que recebemos dos nossos mentores e dos Grandes Iniciados a capacitação de ao chegar pela primeira vez a acada instante de nossa caminhada, fazermos as nossas melhores escolhas, produzindo em nós a evolução necessária nessa nossa jornada evolutiva.


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ADJUNTO GANARO SOFRE ACIDENTE E ESTÁ BEM

Na manhã  de ontem, às 07.00 horas, quando dirigia o seu carro placa KMU-8650, levando sua filha Fiamma para a escola, junto com a Coordenadora do Templo, ninfa Suely Ariles, sua esposa, seu carro bateu atrás de um ônibus urbano, causando grandes estragos no veículos. Mais uma vez o Mestre Jesus, o Pai Seta Branca e o Ministro Ganaro lhes concenderam mais uma graça. Sofreram apenas algumas escoriações e já passam bem em sua casa.  Mesmo sabendo que não existe justificativas para alguém que bate atrás, acidentes deste tipo acontecem e só temos a agradecer aos nossos mentores. Graças a Deus!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BENÇÃO DO MINISTRO GANARO, DIA 04 DE SETEMBRO

No próximo domingo, dia 04 de setembro, acontecerá a Bênção do Ministro Ganaro. Todos os mestres e ninfas estão sendo convidados.