Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

MINISTRO GANARO

Após algum tempo de espera, chega finalmente a foto do Ministro Ganaro que dá nome ao Templo do Amanhecer de Campos dosGoytacazes-RJ, aquivão os agradecimentos ao Mestre Vilela.

Um comentário:

  1. SALVE DEUS!

    Sabedores que trata-se tão somente da iconografia da aparencia astralinha do nosso Bem Amado Ministro Ganaro do Amanhecer, é com contentamento que podemos visualizar sua aparencia, sabendo desde já que é a sua ESSENCIA de HUMILDADE, TOLERANCIA e AMOR que nos reuniu neste Casebre de PAI SETA BRANCA para servirmos juntos com o Ministro Ganaro, de mãos dadas a Ele e com nosso dedicado Arcano Presidente de Templo, mestre Felix Manhães, e assim caminharmos para nossa META: a Cura Desobsessiva de nossos irmãos desencarnados, encarnados e de nós mesmos que somos Enfermeiros Universais e também os ultimos pacientes a receberem das Mãos de Deus o perdão de nossas dívidas karmicas na medida e da maneira exata de como perdoaremos aos outros, principalmente, aqueles que se dizem nossos "inimigos".

    O PERDÃO É A FORÇA DA CURA DESOBSESSIVA!!!

    Que a imagem do nosso Ministro seja um FAROL a iluminar nossa visão enquanto Personalidade para um dia... desencarnados vermos o Verdadeiro Ministro, VIVO e RADIANTE de braços abertos a nos esperar em seu mundo de luz através dos olhos de nossa INDIVIDUALIDADE, Salve Deus!

    Ao nosso amado e dedicado Arcano Presidente, Mestre Felix, nosso apreço, nossa admiração e nosso apoio incondicional na condução evangelica de nossos trabalhos mediúnicos.

    A todos os Filhos e Filhas de Ganaro, digo: SALVE DEUS!

    mestre sol iniciado, Adriano

    ResponderExcluir