Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ADJUNTO GANARO CONSAGRADO ARCANO

No último dia 08 de outubro, sábado, o Adunto Ganaro K. 108, mestre Félix Manhães foi consagrado 7 º Raio Adjuração Arcanos Rama 2000, durante os Trabalhos Iniciáticos do Templo Mãe, no Oráculo do Pai Seta Branca, autorizado pelo Trino Ypoarã, mestre Raul Zelaia.

Segundo o Adjunto Ganaro, "são novas forças que chegam para se somarem à missão que me foi confiada nesta caminhada no Amanhecer. São forças para serem trabalhadas e distribuidas para o todo o Povo Ganaro e os todos abnegados missionários de outros Povos que se somaram para me ajudar neste Pronto Socorro Universal, casa do Pai Seta Branca, Templo Ganaro do Amanhecer. Fomos trazidos ao mesmo cenário de caminhada para ajudarmos uns aos outros, trabalhando para eliminar as diferenças cármicas e da personalidade, e olhar na mesma direção nesta difícil jornada de retorno às nossas origens. É da minha obrigação acolher e tratar com muito amor, tolerância e humildade todos aqueles que estão junto a nós porque todos nós somos ovelhas e não podemos perder nenhuma delas. Que  o Mestre Jesus, o Pai Seta Branca e o Ministro Ganaro, nos abençoem".

Logo após a Consagração, o Adjunto Ganaro participou com inúmeros outros Presidentes de Templos da Reunião convocada pelo Trino Ypoarã, mestre Raul Zelaya. É notória a adesão de novos Presidentes de Templos Externos à OSOEC.

Um comentário:

  1. Caro irmão, nossa amada Doutrina do Amanhecer nos traz à consciência o que representamos através do resgate de nosso histórico transcendental. Este resgate é fruto de uma imensa herança que, apesar de seu lado obscuro, nos deu também, através da experiência, as características necessárias para o desempenho desta missão de nosso Pai Seta Branca. Desde a ciência dos Tumuchys até a perseverança Espartana que temos entranhada em nosso espírito.
    Tudo está previsto! Não duvide disto! Porém, nada está conquistado...
    Esta conquista somente se realizará se formos capazes de, usando todo este acervo transcendental, levar a mensagem de Jesus através da prática doutrinária-mediúnica deste Amanhecer, ajudando o planeta nesta tão turbulenta transição através da evangelização e da cura desobsessiva.
    Assim, querido irmão, lhe afirmo que tudo já era esperado, por mim e por aqueles que estão ao lado nesta empreitada em Campos dos Goytacazes. Esperávamos consciente de que nada seria negado, e tudo mais ainda será oferecido para aqueles que, verdadeiramente, se empenharem em tão difícil e honrosa missão.
    Quando falamos de um Povo, não falamos apenas de um grupo de pessoas reunidas em um templo. Falamos em um universo de transcendências, reencontros, cobranças, afinidades, desajustes, personalidades e individualidades, que deverão neste cenário inconstante e imprevisível, manter hasteada a bandeira rósea de Jesus, doutrinando, emanando e curando tantos quantos baterem à sua porta. E saiba que longas filas poderão ser reposicionadas, sendo destinadas à sua porta, caso este povo consiga brilhar como um farol no meio da escuridão, simbolizando a esperança e a cura para tantos encarnados e desencarnados.
    Não temas o desafio. Não temas a forte pressão dos densos elementos que buscam neste plano os fundamentos e objetivos de sua conduta.
    Lembre-se que o sãos não precisam de uma casa de cura, e que esta foi projetada para receber os doentes, assim como um dia chegamos. E que o seu amor deve emanar o coração dos que não tem Jesus dentre dele, pois os que já tem se unirão pela atração magnética desta sublime missão.
    Meus respeitos, querido Adjunto Ganaro Koatay 108 Mestre Félix Manhães. Abre-se neste instante um universo de possibilidades.
    Lembre-se sempre do nosso querido Ministro Aurimã: "Usufruais das armas que foram colocadas em vossas mãos. O homem espiritualizado é como se o seu caminho fosse cheio de setas lhe indicando para onde seguir."
    Tenha este pequeno irmão como um operário de Pai Seta Branca, em sintonia com o Ministro Ganaro, através da sua linha de comando. E enquanto me for possível, ou melhor, enquanto me for dada a oportunidade, estarei somando através do que minha bagagem e limitações puderem oferecer.
    Vamos em frente!
    Salve Deus!
    Adjunto Itaran Koatay 108
    Mestre Igor Fraga

    ResponderExcluir