Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TRABALHOS ESPECIAIS TODAS AS QUINTAS-FEIRAS

Serão realizados, todas as quintas-feiras, a partir das 18 horas, os trabalhos especiais para os mestres e ninfas da Doutrina do Amanhecer, no Templo Ganaro. Nesses dias, por enquanto, os trabalhos serão especificamente para os eles. Os pacientes continuam sendo atendidos aos sábados e domingos, sempre a partir das 15 horas. O Templo Ganaro do Amanhecer fica localizado à Rua Alcebíades Pessanha, n. 33, no Parque Rosário. É importante que os mestres e ninfas cheguem antes das 18, para melhor andamento dos trabalhos.

Um comentário:

  1. Salve Deus!

    Agradeço a DEUS Pai Todo Amoroso que nos deu a rica e feliz oportunidade de estarmos realizando esse bendito Trabalho Especial, visando unicamente o DESENVOLVIMENTO e BEM ESTAR MEDIUNICO do Povo do Ministro GANARO.

    E como medium participante deste Trabalho Especial testemunho que meu Equilibrio Mediunico e Vontade de Servir a DEUS trabalhando no Vale do Amanhecer estão CRESCENDO a cada dia, mais e mais... graças a Deus!

    Que todos os médiuns que estejam na SINTONIA deste Trabalho possam comparecer antes das 18:00 para o bom andamento dos trabalhos, SALVE DEUS!

    (mestre sol Adriano)

    ResponderExcluir