Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO MINISTRO GANARO

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo...
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo...
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo...
Salve Deus, filhos queridos do meu coração.Nesta bendita hora em que o Grandioso e Amado Mestre Jesus nos possibilitou estarmos  ora reunidos para a transição desse milênio que ora se faz presente. Eu Ganaro do Amanhecer agradeço a todos vós que ora estiveram se deslocando de vossas  casas e vossas oficinas de trabalho e aqui estando presentes para a realização dessa grandeza permitida por Deus Pai Todo Poderoso através de Jesus, Divino e Amado Mestre. Meu povo que ora encontra-se por chegar, meu povo que ora encontra-se reunido nesta sala. Meu povo que há muitos e muitos caminhamos no trieiro terrestre em várias outras oportunidades em nossos caminhos transcendentais, em vossos planos etéricos. Obrigado filhos queridos do meu coração, que a vossa missão seja o vosso sacerdócio. Jesus, Divino e Amado Mestre possa vos orientar nesse período de transição que ora estamos a decorrer. Obrigado amados que possibilitaram essa morada na terra do Ganaro do Amanhecer. As vossas reais sintonias possam trazer as pérolas que a vós pertencem. E que possamos juntos trabalhar na lei do auxílio nessa Corrente Indiana do Espaço, nessa Corrente Branca  do Oriente Maior. Jesus, Divino e Amado Mestre possa ora abençoar a um por um dos filhos que aqui  encontram se e todos aqueles que estão por chegar. Salve Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário