Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PAI SETA BRANCA

Salve Deus!Que a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos nós.Que belas palavras de nosso querido “Paizão” Seta Branca, quanta sabedoria, quanta revelação!
Aos que ao lerem o título “paizão” acharem algo que seja diferente de uma expressão de carinho... talvez, alguns achem uma falta de respeito, e por isso, vamos esclarecer:
JESUS, o divino e amado Mestre quando se dirigia a DEUS PAI TODO PODEROSO o chamava de ABBA... quem em hebraico siginifica PAPAIZINHO QUERIDO, que é uma forma de tratamento usada pelo povo Hebreu até os dia de hoje, quando uma CRIANÇA hebréia conversa com com o seu pai (ou paizão, rsrs...).
Para o povo Hebreu, povo no qual o Mestre JESUS nasceu e viveu durante sua passagem pela Terra, tinha como forma de tratamento esse termo ABBA e esse termo expressa PROFUNDA RELAÇÃO de intimidade e carinho, respeito e AMOR da criança que CONFIA totalmente no seu pai.
Já aqui no Brasil, uma criança ou adolescente ao desejar expressar carinho, afeto, respeito e AMOR pelo seu pai, usa o termo PAIZÃO... termo carinhoso que quer dizer um “grande pai”... grande no amor, na capacidade de amar incondicionalmente, um exemplo de homem-pai: forte, carinhoso, protetor, amigo, sábio e por fim, um bom exemplo a ser seguido.
É por essa razão, e por tantas outras que meu coração de jaguar cultiva intimamente... que quando dirijo-me ao Pai Seta Branca, chamo-O carinhosamente e respeitosamente de PAIZÃO Seta Branca, meu pai querido que tanto amo porque
Ele me amou primeiro... e pelo qual estou disposto a dar minha vida, o que na verdade todo jaguar, homem ou mulher, está fazendo... quando dá o TEMPO (de sua vida) dedicando-se dia e noite, na medida do seu possivel, a sua missão de medium do Amanhecer: elevar espíritos para Deus.
Disse-nos nosso ABBA Seta Branca: "A conduta doutrinária de cada um será o equilibrio e a força"
Eis onde mora nosso poder enquanto médiuns da Corrente Indiana do Espaço, filhos e filhas Amados e Amadas de Deus, é na CONDUTA DOUTRINÁRIA que reside nossa força e nossa SINTONIA.
Sintonia é tudo para um jaguar, medium especial com forças universais, forças do sol, da lua e da terra.
Conduta Doutrinária é COMPORTAMENTO.
Você, enquanto MEDIUM, é canal, é meio de acesso de DEUS para fazer chegar ao planeta Terra as LUZES do AMANHECER: a LUZ CRÍSTICA que é ACEITAÇÃO, PERDÃO e AMOR.Em primeiro lugar: aceitar a si mesmo, perdoar-se pelos erros porque não existe ninguém perfeito neste mundo e amar-se com amor incondicional, sendo bom para si mesmo, e ser bom para si mesmo é querer e viver o que é BOM de Verdade, o que lhe faz crescer, amadurecer, evoluir, ser feliz.
E aceitando, perdoando, e amando a si mesmo é que poderemos ter a condição de aceitar, perdoar e amar o próximo, seja encarnado ou desencarnado.
Pense nisso...
Porque ninguém pode dar aquilo que não tem.
Se você não aceita, não perdoa e enm ama a si mesmo como poderá fazer isso pelo próximo ???
Como você poderá dar a ele, seu próximo, o que você não tem nem para si mesmo???
Ama teu próximo como a ti mesmo, isto é, conseguiremos amar nosso próximo com a medida que usamos conosco mesmos.
A medida ( a “régua” que usamos para medir) com que amamos a nós mesmos, será a medida com amaremos nosso próximo, encarnado ou desencarnado.
Ensinou-nos JESUS: “... com a medida que você medir o seu proximo, com essa medida você será medido...”
JESUS sabia... usamos com nosso proximo a medida que em primeiro lugar usamos com a gente mesmo.
O que fazemos com nosso próximo é o que estamos fazendo, inconscientemente, com nós mesmos.
Eis a grande revelação do Divno Professor, Terapeuta Divino, JESUS.
Enfim, nós somos o próximo mais próximo de nós mesmos.Quem se ama TEM AMOR em si mesmo e por isso mesmo, PODE amar o próximo.
Quem não se ama, NÃO tem amor em si mesmo e por isso mesmo NÃO pode amar nada, nem ninguém.
Mestres e Ninfas, SÓ O AMOR CONSTRÓI, só o Amor nos cura, só o Amor nos evolui.
E o sentido da VIDA é EVOLUIR.A Tia Neiva ensinou-nos que TEU PADRÃO É TUA SENTENÇA.
E o padrão vibratório de cada um de nós advém da SINTONIA e a sintonia advém do COMPORTAMENTO. DEUS age em nós através de nossa AÇÃO, e não em nosso lugar.
Ele, em sua infinita sabedoria deu-nos a LIBERDADE de ESCOLHA para sermos RESPONSÁVEIS por cada escolha que fizermos em nosso dia-a-dia... tudo fica registrado no GRANDE LIVRO DA VIDA, que no fim dos tempos (no dia se seu desencarne) será esse LIVRO aberto e a sorte de cada um será lida, e a cada um segundo suas obras.Meus queridos e queridas, essa é a LEI DIVINA. E dela ninguem escapa.PLANTE AMOR e colha AMOR, EVOLUÇÃO e FELICIDADE.O Pai SETA BRANCA se desdobra em AMOR VIVO por cada um de nós, Ele está dando o exemplo, e nós, estamos fazendo nossa parte? Estamos seguindo o exemplo d´Ele?Os TEMPOS SÃO CHEGADOS, são as horas finais de um grande ciclo universal e a Terra participará da GRANDE MUDANÇA que ora ocorre no UNIVERSO e em nossa GALÁXIA, e cabe a nós espíritos jaguares, homens e mulheres, fazermos A ESCOLHA: vamos VIVER de Verdade a nossa Missão ou vamos perder essa rica, feliz e ULTIMA oportunidade?
Eis a resposata: VOCÊ DECIDE!Com amor fraterno,pequeno mestre sol, Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário