Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MENSAGEM DO PAI SETA BRANCA


Salve Deus, meus filhos.Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso estarmos mais uma vez reunidos no Templo do Amanhecer para esta passagem na contagem terrena para o III Milênio.Filhos do meu coração, Salve Deus! As profecias irão se concretizar; as profecias feitas para a passagem deste III Milênio. Filhos vocês foram preparados para serem o pronto socorro universal, para socorrerem os encarnaos e desencarnados.Os cavaleiros do apocalipse se aproximam e exigirão de vocês meus filhos a consciência e a conduta doutrinária. Vocês receberam meus filhos, todos os ensinamentos, todas as preparações para ajudarem na transformação deste planeta.Não se equeçam que cada um de vocês leva em seu plexo uma GOTA DIVINA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.Os Mestres deste Amanhecer fizeram esse compromisso comigo, vocês foram preparados por uma Clarividente - Koatay 108, estão sendo conduzidos dentro de uma hierarquia, dentro de uma força decrescente.Por isso, meus filhos, tenham em seus corações a certeza de que cada um que assumiu comigo esse compromisso, a partir deste momento, será cobrado pelas planos espirituais.Não se assustem com os fenômenos terrenos, não se assustem com as materializações; não se assustem com as degradações.O Planeta será lavado e, vocês meus filhos, muitos de vocês, estarão aqui para socorrerem os desesperados, encarnados e desencarnados.A conduta doutrinária de cada um será o equilibrio e a força.O III Milênio se iniciou. É o início da ERA DO ESPIRITO, é o início da era da caridade, da tolerância e do amor. Para chegarem até aí, existirá o sofrimento, que para vocês, meus filhos, será uma benção de Deus Pai Todo Poderoso.A primeira turma de Araken está caminhando. Caminhando dentro de um compromisso assumido. Mas não se esqueçam, que virá a segunda turma de Araken.Filhos, eu sou o mais feliz dos Pais por tê-los junto a mim. Estarei sempre ao lado de cada um, quando necessitarem de mim.Desejo a vocês um feliz 2001 e, que a ERA DO ESPÍRITO DA VERDADE alcance a cada um, os presentes e àqueles que não puderam estar aqui conosco.Jamais se esqueçam que são Jaguares, são a Tribo do Jaguar, vieram limpar este planeta.Que Jesus o Divino e Amado Mestre, vosso Pai e meu Irmão, abençoe a cada um e aos seus entes queridos.

Que as forças dos céus vos alcancem e vos ilumine e, ilumine os seus lares.

Salve Deus!

SETA BRANCA (31/12/2000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário